top of page

 Mostra Contrastes - Votação Popular 

UTOPIA SP

Escolha sua foto favorita

01/09/2020 - 11/09/2020

Apoio Paulista Foto

Após nosso júri escolher as fotos vencedoras da edição criamos uma nova oportunidade de premiar um novo fotógrafo. Até o dia 11/09/2020, o público visitante do site Utopia SP podia escolher sua foto favorita votando em enquete que ficou disponível.
 

Os resultados tanto da seleção do júri quanto da enquete popular foram revelados simultaneamente  no dia 15/09/20 para que um não houvesse influência no resultado do outro.
 

A votação permitia um voto por pessoa e incentivava seus participantes de divulgar a mesma pelas suas redes sociais. Atravéz de um método de controle do próprio programa de votação os participantes que dessem múltiplos votos tinham seus votos anulados automaticamente. Uma medida necessária para uma votação mais justa.
 

Nesse período de 10 dias a votação alcançou o número de 932 votos até as 11:59 do dia 11/09 quando foi desativada, apesar da grande maioria dos votos vir do próprio Brasil, o concurso também obteve a participação de votos internacionais.
 

A votação popular foi possível também graças a ajuda da parceria com a empresa Paulista Foto.
Fundada em 1969, a Paulista Foto é líder no mercado fotográfico e referência em qualidade, dedicação e comprometimento. Ela é parceira de nosso concurso desde a primeira edição em 2014.

votes2.jpg
bottom of page